Enerprev

Instabilidade do Canal de Atendimento via WhatsApp

Caros participantes,

Informamos que desde terça-feira, dia 23/08/2022, estamos enfrentando alguns problemas relacionados a instabilidade no funcionamento do nosso canal de atendimento via WhatsApp, o que vem causando interrupções na comunicação da Enerprev com seus participantes através desse canal.

Destacamos que essa instabilidade não é um problema exclusivo da Enerprev, pois várias empresas também reportaram que estão com as mesmas dificuldades que estão impedindo que haja a navegação dos menus de atendimento, além de também causarem interrupções no recebimento e envio das mensagens.

Portanto, informamos que estamos atuando junto ao prestador de serviços para que essa instabilidade seja solucionada o mais breve possível.

Desta forma, contamos com a compreensão dos nossos participantes para entrar em contato com a Enerprev, nesse período, através de uma das alternativas que disponibilizamos abaixo, caso identifique uma demora na obtenção da nossa resposta através do canal de atendimento via WhatsApp.

Então, se preciso, utilize os canais alternativos de atendimento da Enerprev.

Central de Atendimento Telefônico – 0300 313 0013 ou (27) 3348-4259 para ligações do ES ou (11) 2185-5742 para ligações de SP.

E-mail: atendimentoenerprev@edpbr.com.br

Outros Comunicados

A Enerprev está comprometida com a sua privacidade e sigilo de suas informações.

As configurações de cookies do nosso site estão ajustadas para a melhor experiência de navegação.

Você pode alterá-las se desejar, ajustando as configurações de privacidade e cookies a qualquer momento em seu navegador.