Sistema de gestão de qualidade

Política da Qualidade

Adotar como compromisso a busca da satisfação dos participantes e assistidos da ENERPREV, com os serviços previdenciais, tendo como base o planejamento, a melhoria contínua dos processos e o cumprimento dos requisitos legais e das obrigações estatutárias, regulamentares e do Sistema de Gestão da Qualidade.

Escopo do sistema de gestão

Gestão dos processos de Seguridade e Relacionamento da ENERPREV referente aos Planos de Previdência Complementar, oferecidos pelas empresas patrocinadoras do Grupo Energias do Brasil, para os participantes e assistidos.

Partes interessadas (Stakeholders)

PREVIC

Receita Federal

COAF

Patrocinadoras

Participantes e assistidos

Colaboradores

Indicadores de qualidade

Objetivos da QualidadeIndicadorMetaResponsável pela Gestão do Indicador
Antecipar em 1 (um) dia útil os prazos previstos em cronograma operacional de seguridade até dez/20Índice de Antecipação de Seguridade (IAS)Cumprir o Cronograma Operacional em 2019 (previsto x realizado)Gestor de Seguridade
Buscar a Satisfação dos Participantes e AssistidosÍndice de Satisfação do Atendimento (ISA)Encerrar o ano de 2019 com a média de satisfação igual ou superior a 85%.Gestor de Governança, Risco e Relacionamento

Fluxo do processo

Fluxo do Processo

outros artigos