Sistema de gestão de qualidade

Política da Qualidade

Adotar como compromisso a busca da satisfação dos participantes e assistidos da ENERPREV, com os serviços previdenciais, tendo como base o planejamento, a melhoria contínua dos processos e o cumprimento dos requisitos legais e das obrigações estatutárias, regulamentares e do Sistema de Gestão da Qualidade.

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Escopo do sistema de gestão

Gestão dos processos de Seguridade, Relacionamento, e Financeiros da ENERPREV referente aos Planos de Previdência Complementar, patrocinados pelas empresas do Grupo Energias do Brasil, para os participantes e assistidos.

Partes interessadas (Stakeholders)

PREVIC

Receita Federal

COAF

Patrocinadoras

Participantes e assistidos

Colaboradores

Banco Central do Brasil

Comissão de Valores Monetários (CVM)

Conselho Monetário Nacional (CMN)

Prestadores de Serviços

Relação de Prestadores de Serviços

Relação de Prestadores de Serviços

Indicadores de qualidade

Objetivos da QualidadeIndicadorMetaResponsável pela Gestão do Indicador
Antecipar em 1 (um) dia útil os prazos previstos em cronograma operacional de seguridade até dez/20Índice de Antecipação de Seguridade (IAS)Cumprir o Cronograma Operacional em 2020 (Previsto x Realizado)Gestor de Seguridade
Buscar a satisfação dos Participantes e Assistidos no ano de 2020Índice de Satisfação do Atendimento (ISA)Média de satisfação igual ou superior a 85%Gestor de Governança, Risco e Relacionamento
Atingimento das Metas de Rentabilidade para o ano de 2020Rentabilidade dos InvestimentosDefinido pela Política de InvestimentosDireto Financeiro (AETQ)
Melhoria Contínua dos Processos 2020 e 2021Plano de Implementação de Processos - Iniciativas OperacionaisVide Plano de Implementação de Processos (Previsto/Realizado)Vide Plano de Implementação de Processos (Coluna de Responsáveis)

Fluxo do processo

Fluxo do Processo