Disponibilização dos Comprovantes de Rendimentos na Área Restrita (Homeprev)

07/03/2019

​Prezados participantes,

Em função de uma falha operacional no sistema da Enerprev, foi disponibilizado indevidamente, na área restrita do participante (Homeprev), o Comprovante de Rendimentos para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2019, ano calendário de 2018, entre os dias 01 de março e 06 de março de 2019.

Ao identificarmos essa inconsistência, providenciamos o imediato bloqueio do acesso ao referido documento para que haja a devida avaliação quanto a integridade das informações por parte da Enerprev.
Sendo assim, orientamos aos assistidos que tenham obtido acesso aos referidos comprovantes de rendimentos, que desconsiderem esse documento e aguardem a comunicação da entidade, que dará ciência a todos sobre a disponibilização adequada dos Comprovantes de Rendimentos na área restrita (Homeprev).

Ressaltamos que os Informes de Rendimentos também foram enviados para a residência dos participantes, assistidos e ex-participantes que receberam algum tipo de benefício pago pela Enerprev, como aposentadoria, pensão por morte, resgate de contribuições e auxílio doença em 2018. Os documentos foram postados, nos correios, no dia 28 de fevereiro de 2019.

Em caso de dúvidas, ficam à disposição os seguintes canais de relacionamento: Telefones: (27) 3348-4259, (11) 2185-5485 ou pelo e-mail: atendimentoenerprev@edpbr.com.br