​​Introdução​​


 Introdução

​Prezado(a) Participante,

O simulador de benefícios é um importante instrumento que a Enerp​rev disponibiliza para assegurar que você tenha uma noção do valor futuro de seu benefício em função das contribuições que forem feitas até o momento previsto para a requisição da sua aposentadoria.

Os cálculos apresentados estão baseados na regras estabelecidas no Regulamento do Plano Energias do Brasil e nas informações digitadas. O resultado obtido é válido apenas como simulação. Somente quando do pedido formal de concessão de aposentadoria é que será possível o cálculo real. É de responsabilidade da Enerprev única e exclusivamente a metodologia utilizada no cálculo da simulação do benefício. Para efetuar a simulação, recomendamos primeiramente a leitura atenta das informações que constam nos campos a serem preenchidos.

  1. 1
    Passo 01: Preencha corretamente os campos obrigatórios e fique atendo às dicas que acompanham cada campo.
  2. 2
    Passo 02: Inicie este passo inserindo o(s) percentual(ais) relativos à(s) sua(s) contribuição(ões) e se você já é participante do plano de benefícios, insira os valores que representam as contas participante patrocinadora e o somatório de contribuições adicionais, se for o caso.
  3. 3
    Passo 03: Agora você poderá verificar o resultado da sua simulação. Leia com atenção as observações que constam no resultado de sua simulação . ​

Últimas Notícias

Ver todas as notícias